sábado, 18 de dezembro de 2010

FGTS.

Um presente para grego nenhum botar defeito e o mossoroense saborear.O povo mossoroense precisa sair do estado de ibernação e acordar na cidade da cultura e da cidadania.
Nos últimos 30 anos Mossoró teve 3 prefeitos:Dix-Huit Rosado,12 anos ;Rosalba Ciarlini,12 anos e a atual prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira,6 anos.São três décadas de oligarquia.
De repente o mossoroense acorda e recebe de presente; um buquê de rosas no valor de 50 milhões de reais."Este é o valor citado pela imprensa referente ao FGTS dos funcionários públicos municipais que só quer seus direitos respeitados".Dinheiro suficiente para construir milhares de canteiros de rosas.
Ai aparece um cidadão muito sabido e bem informado e dá a seguinte sugestão:é simples, basta a prefeita Fafá Rosado fazer um empréstimo junto aos bancos em 20 anos,para o pagamento do FGTS dos funcionários ficarem satisfeitos e a prefeitura viabilizada.Porém este cidadão não sabe das relações desastrosas entre o governo municipal,o governo estadual e a casa de saúde Dix-Sept Rosado.
Por que a prefeitura de Mossoró atrasa o pagamento dos serviços prestados pela casa de saúde Dix-Sept Rosado?
Por que mulheres grávidas em processo de aborto ao dá entrada na casa de saúde Dix-Sept Rosado são despejadas na calçada por falta de um ultra-som.
Por que a maternidade Almeida Castro que faz em média 500 partos por ano não dispõe de um aparelho de um ultra-som.
Por que muitos pacientes de próstata são obrigados a vender suas vaquinhas ou fazer um empréstimo consignado junto a rede bancária para fazer um tratamento e realizar uma cirurgia que custa de três a oito mil reais?
É preciso municipalizar a saúde 100%.
Raimundo Nonato Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário