sábado, 16 de julho de 2011

PR blindado em Mossoró

A política que é dando que se recebe dos anos 80 e 90, parecia que estava com os dias contados com a ascenção de Lula a Presidencia da República.Porém nem o mais pessimista dos brasileiros poderia imaginar que o PT como num passe de mágica podesse anular toda sua história e assimilasse tão bem a corrupção que continua como vento em prôa de navio.
Primeiro veio Dirceu seguido do Jefersom,o Valério e o Palocci,e muita fejoada patrocinada pelo mensalão, a todo novo dia era adicionado um novo ingrediente regado a um novo escandálo. Loucura! ai nimguem mais poderia prevê que seria o próximo denumciado.
E o povo brasileiro como avaliou tudo isso; é verdade não tomou nem conhecimento e perduou tudo dando mais uma oportunidade não ao PT, mas a Lula.O triste é que a corrupção continuou em ascenção.Lula fêz sua sucessora, que mais uma vêz tentou recuperar recuperar alguns de seus aliados,tudo em vão.
E seus aliados de ontem e de hoje, mestres na prática da corrupção continuaram aprontando e o governo levando tudo em banho maria; enquanto pode segura, se não dá mais substitui.
No momento a bola da vez é o PR que tenta se explicar desnecessariamente por que todo mundo já conhece o cheiro da corrupção. O que ainda não foi dito é quanto levou o PR de Mossoró, digamos nessa jogada do DNIT. A explicação talvêz esteja nos repasse de campanha pelo partido, aquele dinheiro que chega para os candidatos fazer campanha e comprar apoio político.
Sabemos que o dinheiro desviado da saúde, educação e principalmente das grandes obras públicas vão para nas campanhas milionárias eleitorais para eleger e reelegerseus correligionários pagos para fazer discursos camuflados.
Será que o PR Mossoroense não comeu nenhum pedacinho desse bolo do DNIT recheado de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário