As divergências envolvendo o Palácio da Resistência e a CSDR, tem prejudicado muito a saúde do Mossoroense; até ceifado vidas. Explicando: Dia, mês e ano é sempre a mesma retórica, médicos vão parar se a prefeitura não repassar os recursos enviados pelo SUS referente ao pagamento por serviços prestados ao municipio, anuncia o diretor da CSDR É o prenuncio de uma nova greve, Mais uma.
Estamos pagando dentro do prazo respeitando a legislação, se explica o secretário da saúde municipal. E neste duelo de TITÃS, jogo de empurra e de esconde tu esconde eu, quem perde é o povão com as paralizações continuas e a falta de asistência.
Reafirmo que pacientes tiveram agravado seu estado de saúde e posteriormente foi a óbto.
Essa questão de repasse de recursos do SUS pela prefeitura municipal de Mossoró as prestadoras de saúde "via APAMIM" já poderia ter sido resolvida há muito tempo.Por que se o dinheiro chega hoje não pagar amanhã. Por que tanta intransigência.
O problema é de intolerância, uma disputa familiar que atinge a esfera administrativa e que prejudica muito o povo Mossoroense.
Só o pode pôr fim essa aberração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário