O novo presidente da Câmara Municipal de Mossoró Francisco José Jr. tem demonstrado muita convicção quando o assunto é probidade administrativa.Sempre que entrevistado a oratória é a mesma. Transparência, transparência dando-nos a entender que daqui para a frente tudo vai ser diferente.
Segundo ele tem declarado o mérito da conquista elegendo-se presidente da Câmara Municipal de Mossoró,não é pessoal e sim do G7 referindo-se aos colegas que fazem "opsição" ao governo Fafá.
Segundo a mitologia popular o número sete,representa dúvidas, nebulosidade, uns mais ariscos chegam a afirmar que sete é o número da mentira.
Porém uma pergunta é inevitável, será que este grupo é realmente coeso. Até quando essa união vai resistir a tantas adversidades. Só o tempo vai dizer.
A maratona vai começar. Existem funcionários afirmando que certos funcionários apadrinhados não sabem sequer o endereço da Câmara Municipal de Mossoró, mais que recebem o salário da mesma forma que aqueles que pegam no batente, que trabalha. Só este fato já nos mostra o mar de lama que nadava o ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Claudionor dos Santos.
Esta será a primeira prova de fogo que o novo presidente deverar submeter-se. Será ele capaz de cruzar as chamas. Ou tudo continuará como antes na casa de Abrantes. E o G7 vai segurar a barra do presidente. E o ministério público sabendo dessa mamata o que fará; dizem que um desses funcionários é a Sra espôsa de um juiz, eta que fogueira HEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário