Definidos dois nomes a sucessão Mossoroense, o da Deputada Larissa Rosado e o da vereadora Claudia Regina Rosado Maia, faltando apenas confirmar o nome da aliança PSOL/PSDC e o do Reitor Josivan Barbosa pelo PT.
Pois é, o PT que tanto fala em democracia demonstra o outro lado da moeda. Hoje um partido dividido que não respeita as decisões democraticas, que impôe de guela abaixo decisões verticais e ainda tem demostrado um recente histórico de corrupção.
A pré-candidatura do professor Josivan Barbosa ultrapassou todos os limites da incoerência; Aprovado e desaprovados do dia para noite pelos caciques do PT vem fazendo história e até o momento nimguêm é capaz de apostar seguro como termina o desfêcho dessa novela. Nem o velho Crispa está seguro se o seu preferido não vai cair.
E o Reitor HÉM; até pouco tempo remava em aguas mansas e de repente adentrou em mares revoltos com muitas surprêsas e grandes perigos de naufragar. Porque; coisas da política, não egoísmo e interresses impúrios de pessoas que só pensa em si, que para eles o poder está acima de tudo, nem que para isso tenha que passar por cima do bom senso da ética e do próximo.
E porque o Reitor postulou sua candidatura e tomou para si como uma guerra pessoal a ponto de renunciar a sua reeleição de Reitor e enfrentar a cúpula do PT local e nacional, e até mesmo o todo poderoso e endeusado LULA. Sendo marinheiro de primeira viagem comprou uma briga de gigantes que pode ser duradoura. ( Só tem uma explicação; personalidade e cidadania )
O pior de tudo é sentir-se rejeitado; pelos próprios companheiros, DIGO pela cúpula do PT e ficar mal na foto, e ter que ouvir nas ruas que foi rejeitado pelo próprio partido, vai ser muito difícil essa jornada, dolorosa mesmo que venha a receber algumas manifestações de apoio o que é natural. Não deveria ser tratado como filho bastardo pela cúpula do PT. Isso não é justo.
Vamos vêr em que vai dar essa postulação enfrentada a FERRO E FOGO pelo nosso amigo e Reitor Josivan Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário