sexta-feira, 27 de abril de 2012

Conselho Político

O Partido dos Trabalhadores(PT), ao asumir o governo LULA, primeiro mandato; o José Dirceu então Ministro da casa civil todo poderoso disparou: O PT vai governar 20 anos. A arrogância tomou de conta dos companheiros e aí veio o mensalão, que apesar do PT ainda está no poder muita corrupção petista veio a tona, e o estrago foi grande; se não fosse a popularidade de LULA o PT já era. O povo brasileiro não quis voltar ao passado e resolver dar mais uma oportunidade ao LULA. Sabemos que o povo brasileiro é uma nação ordeira e não é revanchista.
Agora a Dra. Rosalba Ciarline nos mostra que nem sempre a teoria da experiência é suficiente para se fazer uma boa administração. Assumiu o governo do estado com um histórico de 12 anos de boa administração como prefeita de Mossoró e o que se vê é um governo sem rumo, incapaz de avançar, e os problemas se agravam a cada dia, mais e mais.
Neste momento de grandes dificuldades, como num ato de desespero recorre a uma tática antiga, divide as responsabilidade ( Em caso de derrota não caíra sozinha ) e cria um conselho POLÍTICO arcaico e conservador, retrógado banalizado pela mídia ao longo da história, cujo envolvimento da maioria desse colegiado ficou marcado por grandes escânda-los estadual e nacional (padrinhos).
Destacaram-se escânda-los que ficaram conhecidos como RABO de PALHA, CPI da COSERN, DENIT e tantos outros que integrantes desse grupo foram citados, porém neste país existem três constituiições, três códigos penais; um para ladrão de galimha, um para político ladrão e um outro para quem tem aposentedoria compulsória.( Juízes Dsesembargadores etc e tal ).
Este conselho Político, pelas figurinhas carimbadas e seus históricos de alianças políticas partidárias, é uma tapa na cara do cidadão, e pode ser uma estratégia de um plano maior. Vai vê que Rosalba quer passar 20 anos no governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário