---As UBS servem mais aos vereadores para empregar seus cabos eleitorais do que ao povo.
---Tem tanto cabo eleitoral dentro das UBS que é preciso revesar; quem vem na quinta ou na sexta.
---Tantos servidores indicados por vereadores prejudica o reajuste e a valorização dos servidores efetivos e aposentados.
---Um jeitinho que acomoda os carregadores de bandeiras de campanha e engessa a maquina pública. tudo em nome da reeleição.
---Cada emprego indicado por vereadores vamos considerar um ato de corrupçao e será analizado de acordo com a legislação.
---O nosso governo vai corrigir essa distorção, acabando com o serventelismo e fazendo a máquina funcionarcom eficácia.
---Só um governo de austeridade pode acabar com essa corrupção disfarçada que corrói a maquina pública.
---Mossoró precisa de uma resposta; de um governo de choque, que desmonte essa máquina bem alimentada pela corrupção que caminha para a implosão social.
---Só vejo uma saída para que Mossoró não se torne uma Roma do século lV da era cristã; 100% corrumpida e incendiada pelo apartaide social.
---Essa oportunidade está na proposta de governo do PSOL; que é governar com o povo sem subserviência política, sem lotear o governo em nome do poder, dividindo o poder com o povo, sem necessariamente ter o contrôle do povo. O povo precisa de liberdade, de trabalho de saúde educação segurança esporte e lazer. Não é nenhum privilégio, é um direito uma vez que quem produz as riquezas são o povo e não é justo que o povo não usufrua do produto e da conquista do seu trabalho.
---Falar de projeto propositivo, de inclusão social controlando e apoderando-se da mídia, dos meios de comunicação, dos produtos manufaturados, das industrias automobilísticas dos bens e serviços da saúde e a educação, não é projeto para um povo livre, libertário e democrático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário