---A campanha dos candidatos a Prefeito de Mossoró está nas ruas há menos de 10 dias e os números anumciados já eram esperados; até agora nenhuma novidade. As duas candidatas que representam a família rosado dispontam nos dois primeiros lugares e como muitos defendem a polarização da campnha os números em primeira análise é natural. A mídia de certa forma também favorece os números porque os candidatos ; digamos de menos recursos financeiros e estruturas menores; sem os apóios por contratos de locação tem menor poder de visualizaçãao de campanha. Mais com o desenrolar da campanha na medida em os nomes vão sendo divulgados e os eleitores vão tomando conhecimento esses números podem ser revertidos para os novos candidatos.
---Ainda vamos ter o primeiro debate e os progamas de rádio e televisão que serão inseridos no horário político e agregados ao programa de governo dos candidatos.
---Ainda temos 31% da população que ainda não decidiu com quem vai votar e 45% dos eleitores que podem mudar o seu voto. Portanto temos um contengente de eleitores superior a 70% com o voto em aberto o que nos dar a garantia que nada está decidido como tentam passar as candidatas que estão na frente das pesquisas. Tudo no momento está mais para a fantasia, a realidade é outra e o eleitor consciênte está atento e vai somar a mellhor proposta de governo; aquela mais próxima da realidade e que cabe dentro do orçamento.
---O eleitor que acompanha a atuação da candidata da situação na Câmara Municipal sabe de que lado ela está, e como ela vota quando é para defender os traabalhadores, a educação e o FGTS. Já a que muitos chamam de oposição, representa o outro lado da moeda e que faz de tudo para chegar ao poder, inclusive se aliar a aqueles que a taxaram de atraso da política Mossoroense. Como se vê a renovação não está nos projetos de governo do DEM, nem muito menos no do PSB; não vamos deixar que a corrupção continue imperando no Palácio da Resistência, nem deixar que o PSB agora aliado oficialmente do PT destrua o município nas palavras do Petista Gilberto Diógenes.
---O PSOL governará com austeridade valorizando cada centavo de real pago pelo contribuinte, e prestará conta com Transparência nunca vista nesta cidade a todos os Mossoroenses; Palavra de Cinquentinha.
---Veja quem está com Cinquentinha, e quem acompanha as duas candidatas rosados, quem está pagando suas campanhas milionárias; porque estão pagando e o que querem de Mossoró, não o que querem para Mossoró.
---É muito fácil entender de um lado 9 partidos, ums mamando nas tedas do governo; outros 14 com a boca escancarradas doidos pra entrar e mamar também, e não escondem isso de ninguêm, basta saber porque se uniram.
---Também seria muito importante o eleitor saber quem vai pagar todas as despesas desses partidos; quem está pagando a adesivagem dos seus carros e os milhares de santinhos que vão ser distribuídos por toda cidade de mossoró. Milhões de reais que faltou nos investimentos da saúde do Mossoroense, agora serão usados para sedusir e enganar os menos esclarecidos, numa tentativa de manutenção do poder. Diga não a polarização, diga não a corrupção, diga não aos
fichas sujas, não será difícil identifica-los, eles estão bem pertinho de NÓS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário