-Engano1.
De acôrdo com o professor Josivan Barbosa as pré-candidaturas que se apresentaram até o momento , na verdade são dissidências de uma mesma família.
-Engano2.
Dizer que dentre os nomes que estão colocados e se aprentam como pré-candidatos na disputa pela Prefeitura de Mossoró, o único que efetivamente representa a oposição de Mossoró e reprenenta aquela camada da sociedade que não tem oportunidade é o seu nome.
-Engano3.
Eu lamemto e entendo o sofrimento do professor Josivan Barbosa, depois que ele tentou outras legendas até chegar ao PT. Hoje isolado, sem o apoio de nenhum partido da "base aliada do governo Dilma" e sendo rifado por alguns companheiros, só pode está vivendo um grande dilema.
-Engano4.
Chega dessa de se passar pelo menininho pobrezinho que passou fome e venceu na vida pela educação.Porque voce não foi o primeiro e não será o último.Só precisa tomar cuidado com os companheiros que estão do seu lado.
-Engano5.
Nem oposição, nem situação: Antes do professor se filiar ao Partido dos Trabalhdores(PT), o PSOL já tinha definido que estaria numa chapa majoritária; com candidato próprio.Portanto o professor não será o único.
-Engano6.
Se o professor tivesse se filiado ao PSOL não estaria sendo julgado, não precisaria passar por uma plenária nem seria rifado.
Saudações
Cinquentinha; pré-candidato do PSOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário