domingo, 12 de fevereiro de 2012

-Trem da Alegria.

- O Trem da Alegria com partida assegurada na Câmara Municipal de Mossoró rumo ao Palácio da Resistênncia; não tem dia nem hora pra chegar, e segue sua trajetória arrastando pelo caminho de estação em estação os fardos da administração municipal. São Portas bandeiras, Parentes e apadrinhados de vereadores, "Presidentes de Conselhos" Cabos eleitorais, Movéis e Imóveis alugados para satisfazer apoiadores e correligionários, Cargos comissionados e DAS; empresas Terceirizadas sem nenhum contrôle Social ; e ainda tem os fantasmas que sugam o suor dos funcionários públicos.
- Com uma carga tão pesada que trava e onera a administração pública não poderiamos esperar o contrário do que está esposto; o estouro do Limite Prudencial e a alegação de que o município está proibido de reajustar o salário de seus funcionários.
- Segundo Jaqueline Amaral Secretária de Planejamento da Prefeitura de Mossoró não há como negociar com os servidores qualquer reajuste salarial e explica que o município está impedido por lei; já ultrapassmos o Limite Prudencial.
- Sra. Jaqueline tá tudo muito claro, afolha de pagamento segue exatamente os movimentos do Trem da Alegria.É só azeitar a máquina que ela funciona perfeitamente; mais para isso precisa auteridade e competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário