segunda-feira, 19 de março de 2012

O prestígio do Reitor

_O resultado da plenária dando a vitória ao Reitor com uma diferença de 5 votos, demonstrou todo prestígio do Reitor junto a militância Petista; e a força que a mídia tem de influenciar numa disputa eleitoral.
_O Reitor em qualquer situação sairia vencedor. Perdendo sairia como vítima, não como perdedor, como venceu saiu fortalecido; a primeira vitória é sempre a mais importante, porque dá ânimo para enfrentar as próximas batalhas. A próxima deve seguir o rumo do campo pessoal, personalidade, defeitos e virtudes, nada ficará de fora, a grande administração da UFERSA será questionada, o que foi feito, e o que deixou de ser feito, e o mais importante a AUSTERIDADE com o dinheiro público que ainda não foi questionadade.
_Agora o Reitor será monitorado, porque de aliado o Reitor passa a ser concorrente e num jogo de disputa eleitoral os adversários não perdôam, e todos os meios são válidos, até os não recomendáveis; (Segundo alguns analistas políticos).
_No primeiro quesito "Prestígio" o Reitor saiu-se vencedor: O segundo será Honestidade; o que tem por trás da administração da UFERSA; muito trabalho e austeridade, os derrotados não se darão por vencidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário