terça-feira, 29 de novembro de 2011

Moto Cinquentinha gera audiência pública

Eu sempre estive e continuarei ao lado do Ministério Público no combate ao desrespeito ao cidadão, e lutando sempre para que prevaleça a legislação.
Mais as vezes é preciso extrair a unha encravada que nos causa sofrimento e dor.
A justiça na comarca de Mossoró na última década não tem correspondido, na minha ótica,"o Ministério público e a sétima vara da fazenda pública" deixa muito a desejar em assuntos cruciais que vão desde a proteção do patrimônio público até serviços de extrema importância relacionados a educação, saúde e segurança pública.
Na última década assisti inúmeras audiências públicas e em nenhuma delas até hoje vi algum resultado prático, positivo, fruto de referida audiência. Denunciei há dez anos irregularidades oriundas da Câmara Municipal de Mossoró e até hoje nenhuma resposta sôbre o assunto. Tenho informações que ainda existem irregularidades na Câmara como de funcionários fantasmas que moram na capital do estado portanto não trabalham, mais recebem o sálario em dia, uma tapa na cara do contribuinte,isso é Mossoró a cidade da cultura, onde muita gente fala de Moralidade e Transparência e as autoridades gostam muito de aparecer engravatados,mais deviam se envergonhar ao se olhar no espelho.
A bola da vez agora são as motos cinquentinhas, talvêz tenhamos resultado,se fossem os carrões dos barões do judiciário, da burgesia, da elite da Saúde privada,...,sei não. Lembram-se do foro da Saúde que não sobreviveu ao primeiro semestre e todo dia morre gente nesta cidade por falta de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário