quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Será que o Brasil é o país em que a corrupção vai dar certo

Nenhum país do mundo avançou socialmente sem que tenha combatido e controlado a corrupção. Aqui no Brasil parece que a sociedade pensa diferente e acha que é possível se desenvolver atolado na corrupção. Entra governo e sai governo e a corrupção só aumenta, sai ministro e entra ministro e tudo continua na lama. O governo só governa com aliados que todo dia estoura um novo escânda-lo e a coisa fica cada dia mais preta no governo do PT. E aí fica a pergunta: O povo aprendeu a gostar da companheirada ou incorporou a corrupção.
Primeiro com o LULA, depois com a Dilma que deu um segunda chance ao Palloci, que caiu pela segunda vez, que entregou o DNIT ao PR e a desgraça foi feia, que chamou o PC do B para promover o esporte e o ministro Orlando Silva que perdeu,todos da marca do pénalti para as ONGs commandadas por mafiosos, aí entrou em cena o PDT do saudoso Leonel Brizola, sigla histórica que também não resistiu a corrupção e o ministro Carlos Lupi pensando que era blindado foi atingido no coração, anda cambaliando e cairá em pouco tempo.
O governo do PT está agonizando com uma infecção generalizada e se faz urgentemente necessário uma assepcia para que as instituições e o que resta ainda de cidadãos brasileiros não venhan a ser atingidos por essa pandemia da corrupção. Ainda temos tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário