domingo, 8 de janeiro de 2012

Lar da criança pobre Mossoroense pode fechar

-A Irmã Hellem que presta um grande serviço social a milhares de crianças pobres através do Lar da criança pobre Mossoroense, a cada dia vê a possibilidade de desativação do seu projeto.
-O Lar da criança pobre Mossoroense, uma instituição dedicada ao próximo sem fins lucrativo, já chegou a dar assistencia a 5.000 crianças através de sua rêde, com um trabalho que dar suporte ao Lar, Escola, Cadeia Pública e pessoas que estão como acompanhantes de pessoas internadas em hospitais da cidade, hoje está dando assistência em média a 500 crianças, a reduçao é de 90% das artividades.
-Há 32 anos a Irmã Hellem mantém dedicação exclusiva a crianças carentes, um trabalho sem precedentes na cidade de Mossoró, um trabalho de dar inveja a qualquer patriota, a Irmã Hellem veio das Europas.
-Hoje eu recebi a visita do amigo Wilson das freiras como ele gosta de ser chamado,este rapaz a 20 anos acompanha o trabalho da Irmã Hellem, é uma desses missionários, e me fêz um relato completo da situação do Lar da criança pobre Mossoroense, das dificuldades a possibilidade de fechamento da casa. Precisamos de tudo: Colchões, cadeiras de rodas, alimentação e principalmente dinheiro, motivo pelo qual já foram dispensados mais de 100 funcionários. Sem orçamento não podemos mentêr os nossos funcionários, estou com mêdo que a Irmã Hellem feche a casa e volte para a europa. Desabafou. Ainda me fêz um pedido quase as lágrimas: Cinquentinha faça alguma coisa, fale no programa de Zè Mendes, cobre dos políticos; eu lhe respondi que não podia fazer nada, ainda me comprometi a tentar no programa a voz do povo como é conhecido o Progama de Zé Mendes.
-Depois dessa conversa com o amigo Wilson das Freiras eu comecei a pensar e tive a déia porque não mandar um imail para o Gugu, para o seu programa de volta para minha terra, aqui em Mossoró nós temos também crianças sem terra, abondonadas e sem Lar para morar.
-Por isso eu te peço Gugu; em nome das crianças do Lar da Criança Pobre Mossoroense venha nos visitar, Mossoró poderá ser a Metrópolis do futuro mais o presente é ameaçador.
-Raimundo Nonato sobrinho
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário