domingo, 22 de janeiro de 2012

NANICOS

- O simples fato de um Hospital Particular ser conveniado e custeado pelo SUS já é motivo suficiente para o Conselho Municipal de Saúde, a Câmara Municipal, o Ministério Público e a Sociedade acompanhar as atividades via SUS realizadas naquela Unidade Hospitalar. O horizonte fica nublado quando um Vereador(Lairinho Rosado) acusa o Diretor do Hospital Wilson Rosado(HWR) de controlar quem deve entrar e ser atendido no seu Hospital, mais que é o SUS quem estar pagando a conta. O horizonte escurece de vêz quando o Dr José Gilliano declara(Vêr Blog do Lairinho), que pacientes graves e pobres não são nem admitidos(Portanto não entram) naquela Unidade Hospitalar.
- O horizonte vira caso de Polícia quando sabemos que o Hospital Wilson Rosado recebe nada menos que 4,43 milhões de reais por ano via SUS(Postado no Blog do Lairinho). Uma fortuna que dar para oxigenar qualquer Hospital e seus Diretores.
- A Responsabilidade é dos pobres Anões que almoçam e jantam no Palácio da Resistência.
- A Omissão não se caracteriza como uma simples falha como quer dar a entender o Presidente da Câmara Municipal de Mossoró e o Sr Secretário de Saúde Francisco Carlos: É CRIME.
-O Ministério Público precisa ser reconhecido como o Advogado da Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário