- O Conselho Municipal de Entorpecente, a Comissão de Enfrentamento as Drogas e o Ministério Público unidos não poderiam prodizir um longa metragem pior do que este que está no escriptes à anos. Retórica da reprise: Estamos trabalhando para cada vez mais, menos jovens entrem para o mundo das Drogas; quero parabenizar o Dr X pelo seu trabelho junto a Promotoria da Infância e Juventude no combate as Drogas; a Frente Parlamentar da Infância e Juventude se associa ao Dr Y pelo seu o trabalho no combate as Drogas. Tudo falácias.
- Pelos resultados obtidos, pela avaliação popular este filme seria um fracasso de bilheteria. Enquanto os artistas procuram usuários e viciados, esquecem os produtores e Traficantes que atuam livremente; enquanto se propaga políticas de recuperação, mais eficaz seria anular a produção e tirar de circulação os Reis do tráfico. Já não se tem Mocinhos como antigamente, os heróis Americanos caçavam os bandidos, hoje procuramos as vítimas, (Os viciados).
- Os números mostram que as políticas adotadas só tem fracassado, que a ação dos parlamentares não passa do discurso, que falta determinação e vontade política para se resolver o problema, o que dar a entender que tem muito Tubarão se alimentando de Tainha.
O fracasso das Políticas Ante-Drogas é Cristal, o número de usuários e viciados só aumenta, e os Parlamentares não mudam o escreptes; será que a culpa não é nossa.
- Não mudamos o escriptes se não mudarmos os Políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário