sábado, 10 de dezembro de 2011

CSDR: Responsabilidades divididas

- Não tenho nenhuma procuração para defender os administradores da CSDR, nem tenho essa pretensão, mais não posso ficar indiferente a essa situação que tanto aflinge o povo Mossoroense. Povo esse que me sinto também responsável e farei de tudo para que se encontre um novo caminho para por fim tantas incertezas, tanto sofrimento.
- Nesta caos em que mergulhou a cidade de Mossoró, tanto no quesito segurança quanto saúde que está matando indiscriminadamente seus múnicipes, temos motivos de sobra para acusar as administrações dos últimos 20, e por que não dos 30 nos.
- Não é apenas discurso de oposições como alguns colunistas tentas enganar o população, dizendo que muitos só sabem bater, que não sabem fazer,como se o povo fosse bôbo e não soubesse distinguiu o que é bom ou ruim ,o que é certo ou errado, o povo sabe muito bem quando alguêm fala por puro oportunismo. Estes colunistas sim, só escrevem matérias tendenciosas pagas a preço de ouro com o dinheiro público e ainda nós chamam de trouxas.
- Quero vê quando entrar um prefeito(a) no executivo Mossoroense, macho no sentido figurado da palavra que acabe com esse derrame de dinheiro público,(mais de seis milhões de reais por ano, uma fortuna) para setores da mídia, para aqueles que vivem de brisa e se acham o tal, que pensam estar contribuindo com o crescimento da cidade, de Mossoró, isso um dia pode ter fim. O tempo é o senhor de tudo.
- Não é acusar, não é bater, é fato: Com 12 anos de mandatos de Rosalba e chegando a 8 anos de mandato de Fafá a cidade de Mossoró não foi estruturada para dar segurança nem saúde aos seus múnicipes; falta uma guarda municipal qualitativa e quantitativa, parcerias com o estado(RN), não temos uma rêde municipal de saúde de média e alta complexidade suficiente, faltam clínicas e hospitais, portanto não poderiamos hoje estarmos lamentando que só dispomos da CSDR. Culpa de Rosalba e Fafá que elegeu outras prioridades nos seus governos.(Praças, Festas, Mídia, apadrinhamento Político, etc).
- Quem fica torcendo que a CSDR feche, e é o que dar a entender pelo comportamento de certas autoridades públicas, estes não estão pensando no povo mossoroense, deve acreditar no que quanto pior melhor. Lógico para arrumar um meio de se promover, nem que o povo sofra ainda mais. Discurso bonito não faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário