-Mossoró 07/08/12/2011.
-Não há mais nenhuma dúvida com relação a sucessão municipal de Mossoró para as eleições de 2012. Depois da entrevista do Pre-Candidato a Prefeito de Mossoró pelo Partido dos Trabalhadores, O Professor e Reitor da UFERSA Josivan Barbosa a TV a Cabo de Mossoró(TCM) e a Rádio Difusora de Mossoró, Programa a Voz do Povo, qundo o mesmo ataca veêmente as oliguarqias, a Familia Rosado e a administração atual, não dar para voltar, o que nós leva a conclusão que os grupos já precocimente estão práticamente definidos o que não é bom para o processo democrático.
A imprensa dar sua contribuição para que isso ocorra, varoriza além da conta os grupos tradicionais e mesmo dizendo que todos são tratados de forma igualitária na prática não é isso que observamos, todo dia assistimos pre-candidatos no rádio e na TV e nos jornais, oportunidade que não é privilégios de todos.
-O discurso desses grupos é o mesmo, estamos conversndo e estamos dispostos a conversar com todos os partidos, só não tem a coragem de dizer que não abre mão da cabeça na chapa majoritária, é assim com o DEM, O PSB e o PT.
-E o restante dos partidos"a grande maioria" que pretende participar das eleições de 2012 como ficam na foto, são apelas figurantes de um filme,"política de cartas marcadas" que querem reprisar, é assim que agem as forças poliíticas dessa cidade, na contra mão da democracia.
-Os grupos estão formados, o do DEM, O do PSB e o do PT, porque eles já decidiram, e é isso que é divulgado todo dia. Se o PT perder seu pre-candidato, o Reitor Josivan Barbosa ai ficará do mais fácil,junho ainda está longe e muita coisa pode acontecer.
-A candidatura do PSOl ainda não tem por parte da mídia a divulgação merecida mais é preciso entender o capitalismo selvagem, nunca aceita-lo. O Tempo é o senhor de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário