- A Saúde Pública no Município de Mossoró, poderia ser comparada ao picadeiro do circo de Fuxiquinho, um verdadeiro picadeiro de piádas, se não fosse pelo quadro de terror que dias menos dias é noticiado pela mídia Mossoroense. Hoje somos informado que amanhã os médicos entrarão em greve, a Prefeitura não pagará mais o PLUS, valor correspondente a 100% do que é pago pelo SUS pelos procedimentos realizados na CSDR, considerados pelos médicos como baixíssimos, fora da realidade.Amanhã lemos nos jornais: Prefeitura volta atrás e vai pagar o PLUS, médicos não paralizarão mais. Até quando, e esse verdadeiro shou de piádas de mal gosto já faz parte do cotidiano do povo Mossoroense. Tudo isso patrocinado pelo Palácio da Resistência, que se tivesse mais respeito pelos cidadãos Mossoroenses, se tivesse investido nas prioridades que o sistema de saúde municipal mais necessita que é a média e alta complexidade, construindo hospitais e uma maternidade pública o povo mossoroense não estaria passando por este clima de TERROR.
- Um dia no céu outro no inferno, no sentido figuado, e assim a nossa prefeita vai vivendo seus melhores dias de administração.
- Para refletir: A nossa saúde hoje em Mossoró está nas mãos de um único nome. Talvez aí esteja a razão de tanto descalabro e sofrimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário